Bebida Alcoólica e Cigarro – Visibilidade Zero

João de Deus

Mandei um e-mail para a Câmara dos Deputados direcionado ao Deputado Moses Rodrigues (PMDB-CE) Segundo o Projeto de Lei 3404/15, o qual reproduzo na integra como conhecimento e possível divulgação,

Brincando com o povo

Caro Deputado,

Venho aqui mostrar minha indignação com referência a forma que o povo brasileiro vem sendo tratado pela INSTITUIÇÃO, INSTITUIÇÃO está que é o esteio de um povo em se tratando de uma DEMOCRACIA, pois a muito tem sido levado a CASA, MATÉRIAS que diante do anseio do povo brasileiro, não está de encontro e nem tão pouco visa o mesmo povo que sonha está politicamente representado.
Diante de fatos que enfraquece a esperança e enluta o sentimento de um povo estarrecido por tanta falta de respeito e busca se sustentar diante de tantas mazelas é que faço uma pergunta que muitos brasileiros não têm coragem para fazer que é QUANDO QUE IRÃO REALMENTE TRABALHAR EM FAVOR DAQUELES QUE VOTARAM PARA COMPOR ESSA CASA?
Vejo que agora estão desenterrando uma lei que a pouco OS SENHORES disseram que não era mais importante, como que agora sem mais sem menos os extintores se tonaram importantes novamente, porque não há um estudo para basear as leis nesse PAIS para realmente viabilizar o tempo gasto para implementa-las?
Gostaria de direcionar coisas boas, mais infelizmente, esse massacre do povo brasileiro não alegra em nada a situação em que chegamos, pois olhamos para todos os lados em busca de respostas e caminhos que nos levem a possibilidades melhores, mais infelizmente não alcançamos.
Ninguém em bom senso e bom grado gostaria de dizer algo assim, mais não dá mais para aguentar tanto sem dizer pelo menos que não estamos de acordo com o trato que estamos tendo.
Estarei mandando para outros o mesmo pedido e externando o meu sentimento de tristeza.

Sem mais,

João de Deus

Um comentário

  1. Sou a Favor deste projeto, pois só assim muitos adolescentes não entraram no mundo da droga, visto que esta porta aberta é o inicio para drogas mais pesadas ainda.

Deixe aqui sua opinião