Bebida Alcoólica e Cigarro – Visibilidade Zero

A cerveja SKOL está causando doenças graves segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia!

Não beba Skol!
A propaganda parou… Por quê?
Reparem… A propaganda quase não se vê mais na mídia… Porque será?
Estamos repassando o e-mail abaixo para conhecimento e prevenção, principalmente para aqueles que bebem esta cerveja: Skol.
Este e-mail está sendo repassado dentro do Hospital que trabalha uma pessoa amiga.
O fato já está confirmado: 23 pessoas já passaram pelo Hospital das Clínicas com o mesmo sintoma: falta de atividade renal e o aparecimento de tumores no reto.
Todos os internados relataram o começo das dores e a consequente internação após ingerirem altas doses de Skol.
Pesquisas realizadas pelo renomado Instituto Fleury, apontaram grande quantidade de Fenofinol, Almeido e Voliteral, substâncias tóxicas e que causam, respectivamente, má atividade dos rins e câncer.
Segundo Dr. Paulo José Teixeira, formado pela USP e Especialista em Toxicologia, as pessoas não devem ingerir mais a citada cerveja.

A Direção da AMBEV já assumiu sua culpa e prometeu indenizar os pacientes e todos aqueles que venham a se contaminar com a cerveja.
Pelo amor de Deus, passem esta mensagem para frente. Pelo sim e pelo não, vamos tentar remediar enquanto há tempo.
Lembre-se: divulgue para seus amigos e sua família, é a consciência de cada um que deve decidir, mas a nossa deve estar tranquila.

Monique Freitas
Sociedade  de Cardiologia/Secretaria.

3 comentários

  1. Mônica Cristina de Souza Falcão /

    Agradeço pela informação, excelente. Causa-me preocupação pelo grande número de pessoas manipuladas e dominadas pelo vício. Permissíveis ao avanço de suas tendências inferiores. Muito grata pelos meus e por toda a humanidade.

  2. Analisando: Será verdade que a cerveja Skol causa Câncer? O texto que circula não é nenhuma novidade e já circulou na internet atribuindo a Fanta Uva, E inclusive já foi motivo de desmentido aqui no Verdade Absoluta na matéria Fanta Uva causa Câncer e Problemas nos Rins? e o que foi dito sobre o boato da Fanta uva serve para o boato da cerveja Skol.

    “O boato cita de 3 substâncias Fenofinol, almeido e Voliteral, ocorre que as três substâncias tóxicas mencionadas, não existem. Embora exista registros da existência de um especialista de toxicologia chamado Dr. Paulo José Teixeira formado pela USP, o Instituto Fleury já declarou que nada tem a ver com as supostas pesquisas, assim como o referido profissional.”

    Em relação ao vídeo mostrando a destruição das cervejas Skol que supostamente estariam contaminadas, na verdade se trata de cervejas fora do prazo de validade, ou seja, estão sendo destruídas porque não podem ser consumidas pois o prazo de validade venceu.

    Resumindo: É falso o boato que diz que a cerveja Skol causa Câncer, mas é sempre bom ficar alerta para o consumo exagerado de bebidas alcoólicas em geral e principalmente ao prazo de validade das mesmas.

    Tweet

    Curta Verdade Absoluta, a internet sem mentiras

  3. joão de deus /

    Já era os Órgãos competentes ter tomado frente e decidido por interditar a comercialização do produto. Mais tudo isso ser também destruído e não ser rotulado com outra marca causando o mesmo crime.

Deixe aqui sua opinião